Março 21 2010

            ZON - Diversão/Desilusão

Ainda não fez um mês que aluguei um apartamento, nesta euforia de uma casa nova, um novo espaço uma nova tv uma nova vida, também tinha que ter um novo telefone um novo acesso á internet e também claro uma nova televisão.

 

Dei por mim todo contente a pedir o serviço ZON o qual para o meu espanto quando a dar o meu nome e os meus elementos de identificação à ZON esta na Gare do Oriente, alí bem pertinho de casa, foi-me dito que ja havia um contrato activo em uma morada na Reboleira. Local que nunca habitei, logicamente em defesa e sabendo muito bem eu que nunca havia solicitado o pedido que só poderia ser um engano, não aceitei tal caso e provei que viva anteriormente noutro país. O facto é que havia mesmo um pedido e se não fosse o facto de os mesmos não terem qualquer assinatura de um pseudo-contrato em meu nome com o meu numero de BI e numero de contribuite possivelmente iria pagar facturas que nem usufrui.

 

Foi-me dito a prosterioria por um elemento que faz estes serviços que os vendedores que andam a fazer estes contratos por telefone e dizem aos clientes  que estes assinam um contrato na altura da instalação mas pelos vistos esse contrato não chega a existir.

 

Por isso muita atenção meus amigos com a vossa documentação é que e apenas com os dados da mesma já é possivel alguém ver televisão e ter outros serviços em seu nome.

Isto tudo pela pressa da venda do serviço e pela loucura da concorrencia onde os coitados dos vendedores para tirarem um ordenado mesmo pequeno quase vendem a alma ao diabo por estas firmas de comunicações que dão milhões....bom mas isto será outro assunto a debater...ou não.

 

Relativamente ao serviço que pedi foi então pedido, e no dia seguinte por ordem de alguém, que deu ordem de ser ignoradas as facturas "em atrazo" que eu NÃO tinha ,foi-me autorizado o serviço em um pacote básico não me interessava o serviço de internet em casa , apenas telefone e serviço de televisão com videoclub e todas estas modernices proprias do ano 2010 que são taaaaaão boas...parar a imagem...escolher as minhas seríes e poder gravalas .....que alivio. EURECA

 

Bom...no dia seguinte lá foram instalar o serviço , eu não estava em casa quem lá estava era o meu companheiro este não entende muito destas coisas mas abriu a porta ao senhor da ZON e seguiu as instruções que eu lhe dissera que basicamente era por onde passariam os cabos e etc....e o serviço foi feito de facto em condições ....furou.....colou...passou cabo e montou.....cheguei à noite desejoso de me sentar no sofá e exprimentar o meu serviço TALK novo da "espectacular" ZON, quando olho para o PACK recebido e para o meu espanto vejo logo que ha ali qualquer coisa que não está bem.

 

Não é que me instalaram uma pequena BOX cinzenta quadrada com um cartão de entrada sem qualquer dos serviços que qualquer BOX tem hoje em dia, quer dizer.............SOCORRRRRRRROOOOOO....não tenho videoclub aliás tinha mas tinha que pagar na hora e os serviços de gravação não existem e parar a imagem.....EU QUERO PARAR A IMAGEM QUANDO VOU MIJAR......eu quero.....eu quero....poxa eu pago o mesmo que os outros....tudo me acontece....wy?.....wy?......ok deve haver aqui algum engano.

 

-Vamos lá falar a loja amanha sem falta-

-então e o telefone??

-não está aqui??

-não deixaram o telefone?

 

-Não, disseram-me que tinha que comprar um.

 

-O quê?....deve haver algum engano

 

Bom, fui a loja logo no dia seguinte:

 

-olhe desculpe, ontem foram lá a minha casa instalar um serviço que foi solicitado e de facto foi-me instalado muito rapido o qual agradeço desde já, só que acho haver aqui um engano. è que o serviço que eu pedi tem estas caracteristicas assim: gravação videoclube, paragem de imagem etc....efim o que no fundo é publicitado por voçes.

 

Muito arrogante o funcionario desta mesma loja da ZON da Gare Oriente diz-me....

 

-dême a sua factura.... Pois mas de momento não há boxes e telefones disponiveis tem que se "aguentar" e ir pedindo até haver equipamento disponivel e se não tiver disponivel pode mandar desactivar o serviço.

 

Calculem fiquei em choque com a resposta e com o meu feitio e maneira de ser e experiencia de vida ainda agora me custa ouvir isto e é  normal que comente esta situação isto porque é inconsebivel darem uma resposta destas a um cliente.


Quer dizer que eu teria que ficar a pagar um serviço que não era o publicitado logo seria publicidade enganosa e teria que ir todos os meses  ir ligando a perguntar quando é que estaria aquela box disponivel para que eu a pudesse usar, assim também como o telefone , isto é ridiculo a meu ver e acho que aos olhos de qualquer consumidor que seja minimamente inteligente e procure pagar as suas despesas de uma forma que o serviço de facto seja minimamente competente.

 

Claro que coloquei a MEO que estou muito satisfeito até ver.

 

Recuso-me a pagar estes dias que lá tive este lixo da ZON até porque não foi o que pedi logo não aconselho a ninguem tal.

 

Uma coisa eu sou e mantenho-me assim......"não papo gropes"

 

publicado por dicas&criticas às 14:51

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
26
27

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO