Março 29 2012

ANTIGOS ALUNOS DA ESCOLA DE HOTELARIA E  TURISMO DO ESTORIL QUE PRECISAM DE UMA 2ª VIA DO SEU DIPLOMA OU CERTIFICADO E NÃO ENCONTRAM.....

OLÁ PROCURO PESSOAS QUE TENHAM FREQUENTADO O CURSO DE COZINHA NA ANTIGA ESCOLA DE TURISMO DO ESTORIL NO ANO DE 1988/89 , QUE FOI TIRADO NESTA ESCOLA PELO INTERMÉDIO DO SINDICATO DE HOTELARIA, A TURMA ERA INICIALMENTE DE CERCA DE 20 ALUNOS E RECORDO-ME QUE PELO MENOS 2 FORAM EXPULSOS E ALGUNS DESISTIRAM FICANDO APENAS 16 OU 17 ALUNOS, O DIPLOMA/CERTIFICADO FOI DADO EM MÃO PELO PROFESSOR E DIRECTOR NA ALTURA DR. TRAVASSAS TÍNHAMOS AULAS O DIA INTEIRO COM O PR. CELSO , A PROF. ALICE O SR. DO BAR O SR. JANEIRO, RECORDO-ME DE ALGUNS ALUNOS A SARA, A MARIA DO CÉU, O MÁRCIO QUE ERA FAMILIAR DE UMA FUNCIONARIA DA ESCOLA, O CARLOS, E COMO FOI Á 22 ANOS NÃO ME RECORDO MUITO MAIS, O QUE ACONTECE É QUE A ESCOLA PERDEU ESTES DIPLOMAS E NÃO CONSIGO PEDIR A 2ª VIA PORQUE É COMO SE A NOSSA TURMA NÃO EXISTISSE, AGORA COM O DESEMPREGO PEDEM PARA ALGUNS PAÍSES COMO OS EUA E SUÍÇA O CURSO E COMO PERDI A MINHA BAGAGEM NO AEROPORTO NÃO CONSIGO OBTER A 2ª VIA.
SUSPEITO QUE COMO A ESCOLA ERA NOUTRO EDIFÍCIO DE ALGUMA FORMA OS CERTIFICADOS PERDERAM-SE NESSA MUDANÇA.
ALGUÉM QUE SAIBA ALGUMA COISA POR FAVOR CONTACTE-ME POR 925178137 JOSÉ GOMES OU 967404671...... É MUITO IMPORTANTE
VAMOS LUTAR TODOS POR UM DIREITO QUE NOS ASSISTE MUITOS DE NÓS DORMIAM 3 A 4 HORAS POR NOITE PARA PODER FAZER O CURSO E TRABALHÁVAMOS DE NOITE.

O que acontece é que já gastei um dinheirão em chamadas telefónicas e em transportes para a Escola assim como para o Turismo do Estoril, falei com a Direcção de ambas, dizem sempre que me vão ligar e nem sequer se dignam a ligar, gozam literalmente com quem outrora tanto se esforçou para terminar este curso,

 

Não querem saber se preciso do curso para encontrar trabalho ou não, sabendo estes que estou desempregado e que desde de Outubro de 2011 que ando a pedir esta 2ª via.

 

Podem me prender, podem fazer o que quiserem mas eu vou divulgar esta injustiça em todos os blogs, canais, e se algum jornalista quiser a reportagem também desta forma vou lutar, não só porque preciso de trabalhar mas também pela falta de respeito que tiveram por mim.

 

Sei que há mais pessoas nesta situação que eles não encontram os cursos, se alguém estiver nesta situação e ler esta mensagem ligue para que parem de gozar connosco e legalmente nos mexer-mos.

 

publicado por dicas&criticas às 09:19

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO